Documentação

Para comprar um imóvel:

a) Carnê do IPTU, do presente exercício com as parcelas vencidas devidamente quitadas;
b) Certidão negativa de ônus e alienações, atualizada, expedida pelo Cartório de Registro de Imóveis competente;
c) Certidão negativa de Impostos da Prefeitura até o exercício do ano vigente;
d) Certidões negativas de Ações Cíveis e de Família, atualizadas, em nome do VENDEDOR, pelo período de 10 anos;
e) Certidões negativas de Executivos Fiscais Municipais e Estaduais, atualizadas, em nome do VENDEDOR, pelo período de 10 anos;
f) Certidões negativas dos Cartórios de Protesto, em nome do VENDEDOR, atualizadas, pelo período de 5 anos;
g) Certidões negativas da Justiça Federal, atualizadas, em nome do VENDEDOR;
h) Certidão negativa da Justiça do Trabalho, em nome do VENDEDOR;
i) CPF e RG do VENDEDOR (cópia);
j) Certidão de casamento em nome do VENDEDOR (cópia);
k) Cópia do comprovante de endereço do VENDEDOR;
l) Demais documentos, aqui não mencionados, poderão ser solicitados para esclarecimentos ou complementos, dos acima relacionados.